Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Microrrevolução # 17 - Projeto "Associação Despertar Sabedoria na luta contra a Covid-19"




A Associação Despertar Sabedoria, no Sol Nascente, Distrito Federal, desde o início da quarentena, em março passado, foi obrigada a paralisar suas atividades de acompanhamento escolar que oferece às crianças/adolescentes da comunidade. O trabalho desenvolvido pela Associação obteve resultados impressionantes nos últimos anos, medidos pelo avanço escolar dos alunos beneficiados. Muitos desses estudantes retornam como voluntários à Associação, após a conclusão do ensino fundamental, para serem monitores das crianças mais novas. Nos últimos anos, os bons resultados da Despertar vêm recebendo cada vez mais atenção dos meios de comunicação, como se pode verificar nas matérias relacionadas abaixo.

No entanto, com a interrupção do serviço de acompanhamento escolar em razão da quarentena, a Associação, que não conta com nenhum apoio regular oficial e funciona na base do voluntariado, voltou seus esforços para tentar atenuar as necessidades por que estão passando os moradores da região, muito atingida pela Covid-19. Nesse contexto, a Despertar vem se dedicando a coordenar o recebimento de doações de alimentos e produtos de higiene e sua distribuição aos mais necessitados da comunidade.

O Fundo de Microrrevoluções fez contribuição de R$ 1.000 (um mil reais) à Associação em julho de 2020 e alguns participantes mantém colaboração contínua com a Associação. 

Pedimos aos interessados em apoiar esta causa doações de qualquer valor, que podem ser depositadas na conta:

Dados bancários da Associação

BANCO DO BRASIL
Conta: 31167-7
Agencia: 2911
DV: 4
CNPJ: 07.287.981/0001-49
NOME: Associação Despertar Sabedoria no Sol Nascente


Links matérias:




Acompanhe as atividades da Associação Despertar Sabedoria em suas redes sociais:

Facebook: Associação Despertar Sabedoria no Sol Nascente

Instagram: @associacaodespertarsabedoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário