quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prestação de contas - Microrrevolução #15 - Doação de instrumentos musicais

         Caros Microrrevolucionários,

          Demorou mas valeu a pena! Queremos agradecer a todos os colaboradores do Fundo Microrrevoluções pela meta alcançada em nossa iniciativa no. 15: a
doação de instrumentos musicais ao projeto “Coração do Itapoã”. O projeto é promovido pela ONG “Sociedade do Amor em Ação”.

Como lembram, a vaquinha teve início em junho. Por motivos alheios à nossa vontade, porém, levou algum tempo para que pudéssemos finalizar a compra e doação do material. Mas o dia finalmente chegou, e hoje podemos mostrar, orgulhosos, o fruto de suas contribuições. Graças a vocês, os meninos e meninas do Itapoã-DF terão mais meios de sonhar com um futuro melhor através da educação e da música.

* A prestação de contas pode ser vista abaixo (clique nas páginas para visualizar melhor):
* O termo de doação e cópias dos recibos da compra também se encontram abaixo (clique nas páginas para visualizar melhor):













                O custo total da doação foi de R$ 24.830,89 (vinte e quatro mil, oitocentos e trinta reais e oitenta e nove centavos). Dois meses após o lançamento da iniciativa, já tínhamos arrecadado mais de R$ 12.200,00! O saldo existente na conta bancária do Fundo providenciou o restante.

Vocês podem ver abaixo o resultado de suas doações. São fotos do material comprado: muitos instrumentos musicais, equipamento de áudio e vídeo para fins didáticos e a instalação de um armário com chave para a armazenagem disso tudo. Ao final do post, mostramos o elemento mais importante da iniciativa: os alunos e alunas do projeto “Coração do Itapoã”, jovens moradores de uma das regiões mais pobres e violentas do Distrito Federal. Que eles encham de vida os novos instrumentos, que os utilizem para concretizar seus projetos e sonhar – por quê não? – com dias mais alegres.
















Mais uma vez, nosso “muito obrigado” a cada um de vocês. E continuem fazendo parte das Microrrevoluções!


Nenhum comentário: